sábado, 24 de setembro de 2005

Veio para ficar...

Recordar é viver...




Que bom que foi, ontem o jantar comemorativo dos primeiros 37 dias de existência do Blog.

Ainda não eram 19:00 horas e já todos os convidados tinham chegado ao local marcado. O ambiente que se vivia era especial, porque todos sem excepção sabiam que o Fígado estava de parabéns, e ele mais do que todos merecia esta festa.

Ao todo eram quase 5 as pessoas que compareceram à chamada; Serra mineiro, Shôtôr, Sandokan e Jójó.

Foi uma noite saudosista recheada de belas recordações e histórias recambolescas que se passaram desde que o Fígado viu a Luz do dia.

Parece que foi o mês passado!!! O tempo voa, e com ele voam ideias, os sonhos, as conquistas, as derrotas e os sacos de plástico.

Para quem dizia que era apenas mais um Blog que vinha infernizar a vida de alguns, acertou, para quem pensava que apenas iria servir para dar algum significado à vida de quem lá escreve, acertou também, para quem pensava as duas coisas, temos prémios para eles...

Esperamos que na próxima festa que ficou logo marcada a seguir ao 3º jarro de vinho, possamos contar com mais amigos e amigas, para partilharem com o Fígado as suas ideias, as suas sugestões e a conta do jantar.

Parabéns Fígado

4 comentários:

Shôtôr disse...

Não esqueçer que a partir de certa hora quase angariámos um novo elemento para a nossa comemoração, o seu nome é desconhecido mas sabemos que é um acérrimo defensor dos pequenos (clubes, partidos políticos e até pessoas!)

Foi bonito, e deu alento para novas aventuras!

Shôtôr disse...

Meu caro Baku, apesar da sua tentativa de "chica-espetice" de tentar a divvinhar só porque se cruzou com a nossa excursão de campanha, informo-o desde já que está muito longe de atingir o verdadeiro alcance do meu comentário!

PS : Trato-o por voçê pois sua excelência já é um doutor!

Maria Manuel disse...

Sou a senhora M. e gostaria de me inscrever para o jantar, com a condição de poder usar você sem cedilha... Venham lá mais pormenores!

Shôtôr disse...

Baku : não se trata de excelência na arte de bem comentar, apenas erraste, não estava a falar de quem tu pensas! O senhor que tava nos "pontapés" apareceu muito depois da janta mas também marcou a noite! E já agora deixa que te diga que passas a ser o Sr.Dr.Baku!

Cachopa M. : Por mim nã levanto objecções a futuras participações gastronómicas da sua parte, pode ser que além de ensinar a escrever também ensines a comportar-nos à mesa!!
No entanto a autorização final deverá ser dada pelo Serra-mineiro e com votação positiva de todo o corpo redactorial deste blog!

A todos um grande bem-haja e que dEUS vos guie nesta longa e dolorosa jornada que é a Vida Lusitana.