terça-feira, 27 de setembro de 2005

Há muitos estacionamentos em Lisboa...


Durante um passeio pela freguesia da Sé, Carmona Rodrigues contactou com vários moradores e comerciantes, que criticaram a falta de estacionamento, ao que Carmona respondeu e clarificou algumas questões colocadas pelos jornalistas a que o Fígado teve acesso e aqui transcreve :
.
"Sr. presidente como reage às acusações feitas pelo Dr. Manuel Maria Carrilho alegando que o PSD não fez nada durante os 4 anos que esteve à frente da câmara, na velha questão do estacionamento dentro da cidade?"
"É uma parvoíce e uma imbecilidade vir nesta altura falar de falta de estacionamento, quando todos sabem que foi a câmara PSD quem mais fez pelos estacionamento em Lisboa, resolvendo graves lacunas!"
"Mas O Dr. Carrilho insiste em que há poucas opções de estacionamento em Lisboa!"
"Isso é uma falsidade absoluta! Veja, há tantos estacionamentos em Lisboa, o da... da... da..., enfim, mais o outro que fica ali pós lados de..., agora não me lembra o nome! Mas há muitos! Olhe nos restauradores por exemplo e também aquele no... no... no..., AI! Aquele da... porra não lembro do nome, mas sei que há caramba, eu fiz tantos e tantos projectos!
HEI, O QUE É AQUILO!? É O DR. CARRILHO A BATER NUMA VELHINHA QUE NÃO QUER APANHAR O TÁXI SOCIAL!!"
"ONDE, ONDE?"
"ALI AO FUNDO"
"Não se vê nada... HEIII, pra onde foi o Carmona!?"
"Não sei...... AHAH , já o topei! Tá ali naquela tasca a beber um copinho de três!!"
.
Minutos depois o dono do estabelecimento comercial onde Carmona Rodrigues foi visto a beber o seu copo de vinho, queixou-se à polícia municipal que um senhor de fato e gravata com cabelo de ratazana e a cara esburacada de acne fugiu da sua casa sem pagar o copo que bebeu.
.
Ass : Desidério Rogeiro

7 comentários:

Maria Manuel disse...

Então não há? Qualquer passeio,lambril,nesga de asfalto desprezada, beco, degrau de escada...
Então, senhores munícipes?! Um bocadinho de imaginação e muita lata!

Shôtôr disse...

O candidato Carrilho não considera tais locias como sítios de estacionamento, pois isso é coisa do povo!
É mais fino estacionar nas garagens privadas dos luxuosos prédios onde o animal "o político" se movimenta, habita, respira, come, mente, reproduz, morre...

Serra mineiro disse...

Eu só conheço um sitio em Lx onde não é possível estacionar.
É à frente da farmácia do Sr. Estácio ali para os lados dos restauradores.
Tem lá uma placa que diz, Proibido estacionar...

Shôtôr disse...

Pois, mas tu de Lisboa pouco percebes e conheces pois apenas saíste da Murrunhanha (terra onde vives) 3 vezes!
E mais a farmácia do Sr. Estácio fica em Sacavém que já é fora de Lisboa!
POr isso, oense bem no que escreve Sr. Mineiro, e poderá deixar de cair no rídiculo!

Serra mineiro disse...

Mas no tempo em que os Visigodos passeavam pela Peninsula Ibérica, Sacavém estava inserida na área Lisboeta, para facilitar em assuntos de contribuição autárquica...
Toma e embrulha um pouco de História...

Shôtôr disse...

Mas nesse tempo Lisboa chamava-se Aschbouna, 1º tiveram cá os fenícios que a designaram por Alis ubbo,os romanas chamaram-na de Felicitas Julia depois a conquistarem em 205 A.C., e sacavém não passava da horta pessoal do regedor!! No entanto os naturais da zona de Lisboa sempre chamram à cidade Olissipo, facto que a fértil imaginação dos povos prontamente associou a uma passagem do mítico herói Ulisses por estas paragens. Tudo isto passou-se antes da conquista de Lisboa por D. Afonso Henriques em 1179.

Ora toma lá HISTÓRIA como deve de ser.

E mais ficas a saber que os Visigodos não passeavam pois isso era coisa de maricas com tempo para fazer turismo, eles gastavam todo o seu tempo a pilhar e violar mulheres!

Tumba, toma, pimba! Já almoçastes, jantastes e ainda levaste com a ceia!

Anónimo disse...

epá figados exaltados!