sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Assembleia duvidosa...


Realizou-se ontem pelas 21:30, nas instalações da sala de convivio do Lar de 3ª idade em S. Domingos de Rana, a 1ª assembleia geral do Fígado, a fim de aprovar as contas dos meses de Agosto e Setembro.

Pode-se dizer que a 1ª assembleia teve uma participação massiva, porque tirando os velhotes que teimavam em não abandonar a sala, estiveram presentes os 4 sócios do nosso blog ( Shôtôr, Sandokan, Sr Hugo e Serra Mineiro.

Em relação às contas foram votadas com 1 voto a favor e 3 abstenções, sendo o balanço de:

  • Receitas - 0.55 €
  • Despesas - 73 horas
  • Total - Um Blog de qualidade inqualificável.

Outras problemáticas foram também discutidas, havendo alguns momentos de alguma tensão, nomeadamente quando o Sr Hugo discursava e após chamar a atenção por 3 vezes ao Shôtôr, este se distraia a jogar uma suecada com a restante velhada.

Tudo se acalmou quando o Sandokan resolveu preparar e passar entre os 4 uma botija de Oxigénio para todos inalarem.

Em acta ficou decidido que:

  1. O Sr Hugo tem 2 semanas para escrever 10 posts, sendo 3 sobre miúdas em Bikini,sob pena de ser expulso do Fígado e ser vendido ao Blog "O Abrupto" de Pacheco Pereira;
  2. O Sandokan è obrigado a fazer 7 posts em 5 semanas. Se assim não acontecer vai ter de emborcar 3 jarros de vinho verde no próximo jantar no saloio;
  3. O Shôtôr tem de parar de escrever posts durante tempo indeterminado para evitar que os nossos leitores (3) deixem de nos visitar;
  4. O Serra Mineiro tem de deixar de ser tão criativo e perfeito em todas as apreciações que faz sob pena de ser obrigado a conhecer o Peseiro à Academia do Sporting.

No final da assembleia os 4 viram-se obrigados a abandonar o Lar pelas traseiras, porque um dos velhotes tinha-se acorrentado ao portão principal, exigindo que a Televisão ficasse ligada até ás 23:00 para assim poder assistir ao "Prédio do Vasco".

Uma coisa é certa, o Fígado vai continuar a lutar contra o sistema que toma conta da blogagem em Portugal..

Ass: Desidério Lava roupa em Público

5 comentários:

Shôtôr disse...

Protesto!!!
Se parar de escrever é que perdemos mesmo os nossos 3 leitores, pois toda a gente sabe que a minha esquizofrenia é que deu origem aos nossos 3 estimados leitores!

Serra mineiro disse...

Escrever o quê?

3 leitores, mas você está a falar de quem? O que é isso de esquizofrenia?

Já agora quem és tú?

E que merda de quadrado é este onde escrevo? Pra que é, pra que é?

Maria Manuel disse...

Ohh! Então eu sou produto da esquizofrenia do shôtôr??!!... E, pior que tudo, nem uma palavra sobre o jantar com os estimados leitores????!!!

Shôtôr disse...

Não sei! Eu próprio não conheço os limites da minha estafada psique...
Quanto ao jantar com os estimados leitores, é um projecto que está em estudo, mas o fígado é uma sociedade secreta formada pela fina nata das individualidades com as ideias mais cretinas num círculo com circunferência de 5 Km formado na nossa área de residência (que não sendo segredo apenas não a revelo por vergonha...).

Um abraço daqueles a todos os nossos estimados leitores, se eles existirem claro!

Anónimo disse...

protesto contra as fotos das miudas em bikini, vamo lá ser democratas: 1 miúda, 1 miúdo e 1 figado, elá! assinado: produto da esquizofrenia que mais procura o tutano do osso, a canita