quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Sanção Polémica

Das últimas medidas anunciadas pelo governo com vista ao combate a incêndios, existe uma que está a suscitar alguma polémica.
O governo além de muitas sanções aplicadas aos Bombeiros, ainda nomeia Sansão como coordenador da nova equipa de brigada de combate a Incêndios.
O presidente da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais (ANBP), já fez saber que Sansão não é o Homem certo para estar á frente de tão distinta equipa, dizendo ainda que "Aquelas suas longas tranças podem ajudar a alastrar o fogo".
Ainda não se fez ouvir a reacção de Sansão, mas pelo que o Fígado fez apurar junto de sua esposa, Dalila, esta nomeação é algo que Sansão já ambiciona à muitos anos.
E ao terminar e já em jeito de brincadeira, Dalila confessou ao nosso prestigiado Blog que vai aproveitar os periodos de longa ausência do seu marido nesta sua nova função, para se dedicar aquilo que sempre gostou de fazer" Stand Up Comedy só para Homens".
E como Dalila é uma Mulher que não gosta de perder tempo, já deu o seu primeiro Show no festival de "Stand Up Comedy só para Homens" que se realiza anualmente em Tavira.
E pelo que a Fotografia mostra, Dalila tem mesmo jeito para meter tudo de pé, e com boa disposição.

Ass: Desidério Pontassente

Sem comentários: