segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Fim dos fogos florestais


Sócrates anunciou hoje à tarde perante um pequeno grupo de jornalistas que Portugal será um país livre de fogos florestais até 2008.
A solução passa por abater todas as florestas do País, sendo que ainda ficamos a ganhar com os lucros da venda da madeira.
"Acaba-se assim com os interesses dos empresários sem escrúpulos de combate a incêndios e ainda ficamos com um stock de madeira suficiente para construir mais de 2000 caravelas e reconquistar o mundo! Além disso acaba-se com a chatice de estacionar os carros debaixo das árvores e sujar o carro todo!"
Sócatres considerou mesmo que as florestas são o cancro do país, pois só servem para arder, roubam espaço à construção de grandes complexos turísticos e os portugueses passam a vida à sombra da bananeira (que será impossível sem árvores...).
.
Amanhã espera-se reacções do 1º ministro sobre a alteração do sistema pontual no ATP tour.
.
Ass : Desidério Mata-Mouros

4 comentários:

Anónimo disse...

que maldade! essa do estacionamento fez-me lembrar uma vez que fui a armação de pêra e não é que conseguimos um lugar pra estacionar na marginal e à sombra de uma bela árvore?? pois algumas horas depois percebemos: eram tantas as cagadelas de pássaros sobre o carro q percebemos logo a razão do lugar vazio. então só por isso comecemos a imPLANTAR o plano do combate aos incêndios, sim senhor tens o figado no lugar!

Shôtôr disse...

Tá um pouco azedo e mal-tratado, mas continua no lugar...

Anónimo disse...

Então depois vai deixar de fazer sentido a expressão "olha vai mas é cagar á mata".

E como é que vai ficar a mui nobre profissão de prostituta que ataca na mata? nisso o nosso 1º já não pensa, pois não? Espero que o Fígado tenha uma voz activa nisto tudo..

Atentamente

Shôtôr disse...

Nós no fígado, apoiamos a demolição de todas as cidades, plantar árvores em toda a região de Portugal e construir mega-complexos de casas na árvore!
Queremos um país de Robinsons Crusóes