quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Eleições Autárquicas

Francisco Louçã, carismático líder do Bloco de Esquerda anunciou este sábado em Amarante que vai combater ferozmente os chamados "candidatos-vilões" que concorrem nas próximas eleições.

Assim sendo para a câmara de Amarante ( o caso mais grave) , para derrotar Avelino Ferreira Torres, o BE aposta em Lex Luthor, arqui-inimigo de Super-Homem e visto como o único super-vilão do mundo com capacidades reais para derrotar Avelino no seu próprio jogo.

Passando para Felgueiras, e para derrotar Fátima Felgueiras (também conhecida como a brasileira fujona), Louçã escolheu pessoalmente Poyson Yvi, a única mulher que Batman não consegue dominar e talvez a única que consiga carregar de "urticária" a campanha de Felgueiras até à derrota final.

Valentim Loureiro também não tem a sua vida facilitada este ano na corrida ao lugar à câmara de Gondomar, arguido no caso Apito Dourado, vai enfrentar a oposição do malicioso Joker, o vilão com mais truques sujos na manga desde que há memória! Valentim não se atemoriza e diz "Quantos são? Quantos são?".

Ass : Desidério Sabe-tudo

9 comentários:

Anónimo disse...

genial, ganda figado! gosto dessa expressão "brasileira fujona", mas tá tudo lindo. já que tens tanta intimidade com o be, conta lá aqui em primeira mão, qual a verdadeira identidade do louçã, willy wonka? adorava!

Shôtôr disse...

O Louçã que eu saiba é formado em direito, professor e líder do Bloco de Esquerda.
Que eu saiba não desenha e não tem poderes especiais!

Mas poderia dizer que o Louçã é mais o tipo que faz voz-off em todos os traillers de filmes amaricanos!

Maria Manuel disse...

LINDO!!!
Vou "promover-te" no site do Murcon, posso?

Serra mineiro disse...

Então e quem poderia dar cabo de Isaltino Morais? Eu aposto no Bafo de Onça, acho que é o único capaz de fazer frente a um pateta. E vocês?

Shôtôr disse...

Podes promover em todos os sites que quiser Senhora M (ou senhor??).

Anónimo disse...

Gramei a visita, vim espiar... a pedido da senhora "M"...
Mas na minha humilde opinião, para combater o "Valentino" o melhor era chamar o Zé do Telhado...
Seguindo o princípio de que "Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão", até dava jeito ter outra vez por cá o Zé do Telhado, para ele gamar aos ricos e dár aos pobrezinhos, assim talvez a coisa ficasse mais equilibrada...
100nexo

PS(salvo seja)... eu volto!

Shôtôr disse...

Esse blog do Júlio Macahado Vaz (a.k.a. Murcon) é muito popular e eu desconhecia-o por completo!
É positivo ver que nos (não falo em nome próprio, falo pelo fígado) apreciam e valorizam...

No entanto fazem falta inimigos, aqueles tipos irritantes que vêm todos os dias comentar só para dizer mal de tudo e todos! Precisamos de detractores urgentemente, é a única maneira de o nossa Bílis continuar activa e participativa!

Anónimo disse...

ah shôtôr apanhado com a boca no be!

Shôtôr disse...

A minha boca nunca esteve no be, embora por vezes pareça ter bSe!