terça-feira, 6 de setembro de 2005

Estreia da Semana - Cidrela Man

Sinopse :
A não perder esta semana a estreia do mais recente fabuloso filme do mestre Cid : "Cidrela Man", a história de um músico que canta "Cai neve em Nova Iorque" durante a grande depressão, e que se vê envolvido em combates de boxe contra outros músicos de menor nomeada como Nel Monteiro, ou Graciano Sagam de modo a poder sobreviver no duro submundo da música ligeira dos anos 30.
Um filme de António Vasconcelos, com José Cid, Renée Zellweger, Nel Monteiro, Graciano Saga e Cândida Branca Flôr.
.
Ass : Desidério Crítico
.
PS : Esta a minha pequena contribuição para salvar o Cid! Saiba mais em : http://cidmania.blogspot.com

2 comentários:

Pedro Pedroso disse...

Muito bom...eu vou ver...mas de tampões nos ouvidos...chega-me ver o cid, não preciso de o ouvir!
Abraços

Anónimo disse...

já percebi que há praí uma onda anticid, porquê? pura curiosidade... cantei tantas vezes "há muito muito tempo" acho que ainda sei a letra de cór, vocês querem acabar com o homem, ele faz-me lembrar o john travolta, tão bimbo, tão bimbo, que bastou um realizador cool para fazer dele um novo heroi e no extremo do bom gosto, é ou não é? é isso vocês no fundo amam-no! dahh (+ 1 coisa: quantas vezes o cid/john travolta tentou voltar à cena...cada bosta cada música cada filme hehehe)