domingo, 11 de setembro de 2005

O Bicho é amigo



A partir de hoje o Fígado conta com a colaboração do Dr. Desidério Entroncamento, nesta nova cronica semanal que vai ao encontro dos maiores medos e receios existentes em cada um de nós.

Para quem tem andado distraido e não conhece o Dr. Entroncamento, ele é nem mais nem menos do que a única pessoa em Portugal Formada simultâneamente em "Pàra Anormal, Psiconudismo, Paraquedismo, Isoterismo", e se ainda não bastasse ele foi, e continua a ser o Campeão Nacional de Sodoku para vegetarianos.

Posto isto, o Dr. a partir de hoje vai procurar desvendar os casos mais macabros e assustadores que perseguem as mentes de muitos de nós.

Para isso, o Fígado e o Dr. Entroncamento contam com a sua ajuda para o sucesso desta cronica. Você conhece algum caso digno de ser investigado? Já viu alguma assombração ou fantasma? a vizinha da frente que vossê costuma espiar a tomar banho tem 3 seios? O marido da vizinha tem 3 mãos? Não perca tempo e dê-nos o seu testemunho ao Dr. entroncamento que depois ele se encarrega de desvendar o mistério.

Ass: Desidério lambebotas




Primeiro que tudo quero agradecer o convite feito pelo Fígado, blog que eu já acompanho à alguns anos e que muita companhia me tem feito, principalmente depois de ter sido despedido dos correios, e de a minha mulher me ter trocado pelo sacana do shaggy e do seu cão. Mas isso também já passou e se não fosse o sucedido eu nunca teria descoberto o sudoku..

A primeira pergunta foi-nos enviada pelo Sr. Anibal Castanheiro de Vila Real e pergunta-nos o seguinte " Olhe lá Dr. Entrouncameinto eu gustava de sabeir onde é que vive, e o quié que faiz o Bicho de 7 cabeças?"

Ainda bem que o Sr. Anibal teve coragem de falar no bicho de 7 cabeças, porque muita gente sabe da sua existência, mas poucos são os que se atrevem a falar dele.
Depois de uma investigação que não foi nada fácil, inclusive um dos meus assistentes teve de receber assistência hospitalar, acabei por descobrir que esse tal de Bicho de 7 Cabeças existe sob as mais variadas formas e ataca preferencialmente dentro da mente humana.

A sua forma de manifestação varia de pessoa para pessoa, mas sabe-se que para os miúdos o Bicho de 7 Cabeças ataca mascarado de Matemática e Física, para as pessoas mais idosas o Bicho vem pela Internet, mas a conclusão mais surpreendente é que para as mulheres o Bicho de 7 cabeças ataca sob a forma de Sexo Anal.

Mais um caso resolvido, e a mensagem que fica do caso de hoje é, usem sempre sapatos confortáveis.
Até para a semana, e não se esqueçam de enviar os vossos testemunhos.

Ass: Desidério Entroncamento

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Shôtôr disse...

Mau Maria, anónimos estranjas a fazer publicidade no nosso blog!!??
Prevejo o apocalipse...