Sempre atentos ao fenómeno futebolístico nacional a prozac lançou uma forte campanha aonde oferece uma t-shirt e um cachecol do centenário se comprarem um six-pack até ao despedimento do "Mister".

Você leu um Post revistido de alguma comicidade? Disque 555-FIGADO e ajude a manter os nossos níveis de mediocridade.
Outras problemáticas foram também discutidas, havendo alguns momentos de alguma tensão, nomeadamente quando o Sr Hugo discursava e após chamar a atenção por 3 vezes ao Shôtôr, este se distraia a jogar uma suecada com a restante velhada.
Tudo se acalmou quando o Sandokan resolveu preparar e passar entre os 4 uma botija de Oxigénio para todos inalarem.
Em acta ficou decidido que:
No final da assembleia os 4 viram-se obrigados a abandonar o Lar pelas traseiras, porque um dos velhotes tinha-se acorrentado ao portão principal, exigindo que a Televisão ficasse ligada até ás 23:00 para assim poder assistir ao "Prédio do Vasco".
Uma coisa é certa, o Fígado vai continuar a lutar contra o sistema que toma conta da blogagem em Portugal..
Ass: Desidério Lava roupa em Público
Francisco Louçã, carismático líder do Bloco de Esquerda anunciou este sábado em Amarante que vai combater ferozmente os chamados "candidatos-vilões" que concorrem nas próximas eleições.
Assim sendo para a câmara de Amarante ( o caso mais grave) , para derrotar Avelino Ferreira Torres, o BE aposta em Lex Luthor, arqui-inimigo de Super-Homem e visto como o único super-vilão do mundo com capacidades reais para derrotar Avelino no seu próprio jogo.
Passando para Felgueiras, e para derrotar Fátima Felgueiras (também conhecida como a brasileira fujona), Louçã escolheu pessoalmente Poyson Yvi, a única mulher que Batman não consegue dominar e talvez a única que consiga carregar de "urticária" a campanha de Felgueiras até à derrota final.
Ass : Desidério Sabe-tudo
Desta vez a receita de Fígado que vos trago vem da bela ilha da Madeira, e como não podia deixar de ser é uma das receitas de Fígado mais apreciada em todo o Mundo.
Apesar de os leitores do Fígado não terem respondido ao apelo que eu fiz no 1º Delicias de Fígado, em que pedia para enviarem receitas de Fígado que vocês conhecem, feitos pela vossa avozinha ou mesmo algumas inventadas por vocês, eu não desisto, e considero que o Fígado à mesa pode alterar a sua vida e a de quem o quiser experimentar.
Por isso vou continuar nesta minha luta de fazer chegar até sí os prazeres que o Fígado pode proporcionar.
Ingredientes:
1 fígado-de-porco
30 g toucinho de presunto
50 g presunto
1 copo vinho da Madeira
sal e pimenta q.b.
véu de porco (gordura com sal)
Confecção:
1. Lardeia-se o fígado com o toucinho e o presunto cortado em tiras finas.
2. Envolve-se no véu de porco, previamente preparado.
3. Coloca-se o fígado de porco num prato de ir ao forno e rega-se com o vinho da Madeira. Tempera-se com sal grosso e pimenta grosseiramente moída. Leva-se ao forno a assar.
4. Quando o fígado não deixar sair sangue, tira-se do forno e serve-se cortado em fatias, depois de lhe ter retirado o véu de porco.
Ass: Desidério Vacondeus
D. Sebastião fica onde estás, já não és preciso!
Sócrates contrata já este tipo para curar o país, este Homem será a salvação!!
Ass : Desidério Crente
Agora digam lá que as medidas do Governo comparadas com estas até parecem algo credíveis!
Ass: Desidério pontassente
De que é que está á espera?
Reúna os amigos, toda a família e toca a puxar pela cabeça, e inscreva já o seu nome na lista de desidério.
depois de termos cgegado ás 50 propostas, a nova meta é chegar aos 100.Impossivel? Impossivel é o Desidério não ganhar as eleições.