terça-feira, 29 de novembro de 2005

"Sempre na palhaçada..."

Um estimado leitor do blog, anónimo de seu nome e talvez até um dos membros do fígado colocando questões através de opiniões anónimas de modo a animar as coisas, colocou uma questão algo sensível, que foi a seguinte :

"Sempre na palhaçada... Porque é que ninguem pergunta para onde vão os milhares de contos, isto na moeda antiga, que vêm das Soluções de Catering Práticas para Ferias na Exponor(Porto)? Vá digam lá uma piada sobre isso!"

Ora bem, o Fígado investigou profudamente esta questão e efectivamente descobrui-se que os milhares de contos vão na realidade para os donos da empresa "ItSo" (http://itsocatering.pt/) uma firma cujo o propósito é propor soluções de catering para várias ocasiões entre elas as feiras de exposições.

Quem são esses donos?? Bom não podemos aqui revelar pois o Fígado também está envolvido no negócio e seria uma quebra de confidencialidade, e assim deixavamos de receber os chorudos euros de patrocínio em troca de publicidade no nosso blog, que como se sabe é dos mais lidos em todo o planeta Terra e o 2º mais lido em Marte!

Quanto à natureza do negócio, parece-me genial uma empresa cobrar chorudos honorários para fornecer 1/2 dúzia de croquetes e rissóis mal-aquecidos a feirantes e organizador de eventos, quando a Sra. Ermelinda do Prédio da frente faz-me isso por menos de metade do preço, com mais qualidade e ainda me dá uns carinhos se eu estiver necessitado! Mas isso...

... cada um sabe de si, e Deus sabe de todos.

Ass : Desidério mete ao bolso.

PS : Pessoal do "ItSo", voces estão ainda a dever o mês de Outubro, vejam lá se pagam que o pessoal quer ir passar as férias de Natal ao Hawai!

4 comentários:

SePo disse...

"Um estimado leitor do blog, anónimo de seu nome e talvez até um dos membros do fígado colocando questões através de opiniões anónimas de modo a animar as coisas" Shôtôr, será que queres dizer que foste tu que fizeste este comentário anónimo?

Shôtôr disse...

Não, mas existem mais 3 membros neste blog e não respondo (nem meto as mãos no fogo) por eles...

Mas juro pelas vacas sacradas que não fui eu!

Anónimo disse...

ah, eu tb não fui, mas gostei da figadeira!
não sejas queixinhas, nem bufo, deixa lá o negócio em paz, não há praí umas migalhas dos rissois/euros pra mim?
tá na hora da janta...

Shôtôr disse...

Claro que deixo o negócio em paz, o corrupto sou eu!!!
Agora não sei foi quem levantou a questão do negócio... Esse anónimo deve estar com miáufa!!!

Quanto aos rissóis vamos a ver o que se pode arranjar.