terça-feira, 8 de novembro de 2005

Bílis do Povo - Concurso popular - 2

E continuando a saga de entretenimento promovida pelo fígado, temos (mais) dois novos concorrentes no concurso Bílis do povo, que se destina a achincalhar e denegrir o nosso estimado, mas mui medríoce blog.

3º baguela
"Este blog é o equivalente Petit dos blogs mundiais!"
.
4º sepo
"Este blog é o equivalente Borat dos blogs mundiais!"
.
Faço aqui um sério apelo aos nossos tele-espectadores no sentido de deixarem o vosso fígado expressar-se livremente, pois os níveis de acidez continuam muito, mas mesmo muito por baixo e desconfio que alguns insultos até têm algo de elogioso por detrás.
Vamos lá cambada, eu sei que vocês conseguem fazer muito pior!
E deixem de se repetir por favor...
Saudações Biliares,
.
Ass : Desidério Isidro.

2 comentários:

SePo disse...

o meu figado diz aqui que este blog é o equivalente Borat dos blogs mundiais. o que é que isto quer dizer? o equivalente petit dos blogs mundiais? então é o maior do mundo a marcar livres contra o rio ave?
convido-vos também a visitar o meu blog www.toknutako.blogspot.com especialmente o sr. desidério isidro porque tem um grande nome

Shôtôr disse...

Isso quer dizer o quê? Que somos um blog fora do contexo nacional à procura do nosso espaço através de comentários e opiniões completamente fora do contexto, exepto do nosso prórpio planeta biliar?
Talvez...
De qualquer maneira quero aqui afirmar que também sou um anti-fã do Petit pois de positivo a única coisa que vejo nesse bicho é mesmo o facto de ele ser do Benfica e assim poupar os grandes clubes a ter de pagar salários a esse descendente de Átila o Huno.

Quanto ao toque no taco, ficará para uma posterior análise mais cuidada!