quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Mas afinal para que servem?

Por vezes, naqueles dias em que vou a passear, pensado qual a melhor maneira de cozinhar bacalhau desfiado, dou por mim em becos escuros envergando uma túnica Romana e a gritar a altos berros "STELLAAAAAAAAAAA!!".
Bom, mas isso só acontece às quintas-feiras em que discursa o Cavaco Silva!
.
Nos dias mais normais, e desde à uns tempos para cá, que ando a reparar nuns estranhos seres, aparentemente símios, que insistem em exibir um comportamento errático e nada condizente com os hábitos dos seus outros primatas "irmãos".
Como é normal aqui no fígado, foi logo formado um comité de investigação suportado inteiramente por verbas da Républica do Chad, com o objectivo de investigar os comportamentos sociais de um estranho símio denonimado pela comunidade científica de "Homo-pandeiretus-ridiculus", da família dos "Homo-sexualus-tunus".
.
As perguntas que nos atormentavam a mente antes de tão valorosa investigação eram : "Pra que é?"; "Sabem lavar pratos?"; "Reproduzem-se?"; "Serão clones mal formados do João Baião?".
.
A todas estas questões chegamos a uma conclusão :
.
"Estes animais não fazem ponta dum chavo, são parvos e só servem para gastar ar e recursos materiais ao nosso querido planeta.
A própria família dos Tunus, já é em si algo de inexplicável, que no entanto conseguem por qualquer milagre da natureza convencer uma grande fatia dos Homo-sapiens-sapiens de que são efectivamente úteis e valorosos, quando na realidade tem menos utilidade que uma amiba paralítica, que se agrava nos Homo-Pandeiretus, que são efectivamente a maior distracção de Deus desde a criação dos espanhóis!"
.
Ass : Desidério Attenbourough

7 comentários:

Anónimo disse...

beeeeem...ñ sei se gosto mto de ver os "símios" assim práqui deslárgados... =P
Mas, visto bem estes "Homo-pandeiretus-ridiculus" ainda servem pra alguma coisa...nem k n seja para inspirar posts!!!

SePo disse...

só tenho a dizer LOL! realmente para que servem esses gajos se não para serem gozados? isso lembra-me o skeetch "quando o pandeireta salvou o planeta" no homem que mordeu o cão na TVI. o pandeireta era interpretado por eduardo madeira, como é óbvio.

Anónimo disse...

Cá para mim é um caso mal resolvido com alguma Yuna... uiiii uiiii

Tanto rancor.. tanto ódio..
Vai tunaaaaaaaaaaa :) é como o clube da sueca... né? para que serve? Diversão, muita alegria, mas acima de tudo boas amizades :)))

Parabens pelo blog :)

SePo disse...

já agora, reparei numa coisa e queria fazer 1a pergunta: aquele distico do josé cid, eu também queria arranjar 1. é só por a foto no sidebar para se fazer parte da campanha? como é que se põe fotos no sidebar? para responder é só fazer 1 comentário no último post de www.toknutako.blogspot.com

SePo disse...

obrigado pela ajuda. é que eu não sabia que tinha de mandar 1 e-mail aos criadores da campanha. pensei que tinha que por la a foto no sidebar e pronto.
gostou da nova música que toca no Tok Nu Tako, Shôtôr?

Shôtôr disse...

UI, boa mas boa!
Quem canta, é a tua vizinha do 3º direito durante o banho??

Anónimo disse...

porrada neles!
epá dão o litro, merecem um post!