segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Volta Mónica...

Onde é que andas Mónica?
Tú foste a primeira
Com uma velocidade supersónica
Entraste na nossa brincadeira

Os teus fervorosos comentários
Para nós eram um incentivo
Eles eram muito necessários
foste embora sem nenhum motivo

Mas certo dia tudo mudou
E eu naõ consigo descobrir o mal
O teu amor por nós acabou
Naquele teu comentário final

O Fígado assim não é o mesmo
Já não existe aquela magia
tenta imaginar um jogo da bola, sem uma mini nas roulotes e uma sande de torresmo
Que tristeza que seria

Por isso volta pro Fígado, porque tú é que nos animas
e torna a comentar à bruta
E eu já tou a ficar sem rimas
e para esta última só me lembro de Filho da Put...

8 comentários:

Shôtôr disse...

É assim que andas a trabalhar menino??

Anónimo disse...

quanto pagas? puta é puta! tb tenho saudades do figado, confirma as minhas visitas silenciosas! quem é a mónica?

Shôtôr disse...

A questão é : quem és tu?
Visita silenciosas? desconfio sempre dos silenciosos...

Serra mineiro disse...

Quem é que matou o António?

Anónimo disse...

e dos q dizem q n sabem quem sou: tb desconfio :-(
tens a faca e o queijo, usa o figado!

Anónimo disse...

ao camarada da serra das minas eu meu muito obrigada, uma ex-memmartinsense de pouca saudade do suburbio da cp, cinema no belavista, gelados da marivel, caroço, peradoce prós queques e o armindo esse lugar de primeiros fumos e pacman, pra ti assim me exponho e te bajulo pelo poemasinho pra manter a bilis em alta!

Shôtôr disse...

Xiii, uma ex-memmartisense!! Vai na volta cruzamo-nos todos nesse subúrbio de má fama algures no tenebroso passado das nossas vidas...

Anónimo disse...

hum, n conhecia shôtôres! e mónica era só uma! hehehe