segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Olaréééééiiiiúúúúúú

10 anos após o estrondoso sucesso de "A cantar o Tirolês" interpretado por José Figueiras, vai ser lançado agora o tão esperado Dvd que contém além de entrevistas com o cantor, a versão acústica do seu maior êxito gravada no coração dos picos Austriacos do Tirol.

O Dvd que irá ser lançado ainda antes do Natal vai trazer para delícia dos muitos fãns Portugueses e não só, além do " A cantar o Tirolês", várias imagens dos bastidores de muitos concertos, cenas das gravações do videoclip e a entrevista com toda a equipa do programa " Ás 2 por 3" gravada num restaurante ali para os lados de Mafra.

José Figueiras já fez saber numa curta conversa com o nosso blog, que não vai ficar surpreendido se conseguir alcançar o top de vendas neste Natal, e depois do 3º favaios confessou-nos que o seu próximo projecto já está a ser preparado e vai envolver, a música " A cantar o Tirolês", a Orquestra Metropolitana de Lisboa e as Cataratas do Niagara.



Ass: Desidério Pimba

3 comentários:

Anónimo disse...

Hãaaa, nú ótro día óvi esta caceta nú lêtor da minha Shêla e fô uma barrigada de risu a nôte tóda!

Camandrú pra éstê môçu, quiele canta mesmu bêm!

Anónimo disse...

josé-figueiras atreve-se
desidério-pimba inveja-se
mónica-dentuça hifeniza-se
mem-martins passa-se

SePo disse...

não consigo acreditar! finalmente, o meu sonho torna-se realidade! josé figueiras em dvd! se lançarem o dvd do Muita Louco eu não sei o que faço