sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Salvem as Zebras...

Aconteceu ontem pelas 15:30 a 1ª manifestação da liga protectora dos animais desde que Gastão, o cão de Ferro Rodrigues, foi encontrado e devolvido ao seu Dono.

Mas desta vez a Manifestação que decorreu em frente ao posto de comando da Psp de Lisboa foi preparada com muito mais cuidado visto que as razões para o protesto eram da maior importância e seriedade.

Em explicações dadas por Ferraz cabeçadas, Presidente da Liga Protectora, o protesto deveu-se ao facto de cada vez mais se assistir a uma grande passividade por parte dos Agentes de Autoridade face aos abusos dos automobilistas portugueses, em particular ao crescente número de Zebras que são pisadas e mutiladas nas estradas do nosso País.

" O Povo Português já não respeita a Zebra, que já é um dos animais em extinção nas estradas deste Portugal. Alguém tem de salvar as zebras deste massacre, ou ainda passamos a ter um país em que os únicos animais na estrada são os próprios automobilistas."

Ainda a acrescentar que a manifestação decorreu de forma ordeira e que pelas 16:00 horas já todos os manifestantes se dirigiam em autocarros para o Centro de Congressos da Fil onde decorre o Simpósio sobre " A importância dos Anfioxos na Macroeconomia Mundial" .

7 comentários:

Shôtôr disse...

Essa das amibas paraçíticas tem direitos de autor...

Veja lá isso sr.mineiro.

Serra mineiro disse...

Isto é que é trabalho de equipa, ir ao baú e buscar ideias dos outros elementos do fígado.

Desculpe lá, talvez você não saiba o significado de trabalho de equipa.

ass: Desidério lavaroupasujaempúblico

Shôtôr disse...

AAHAHHA, deixa-me rir!!!

Isto vindo do homem (!??), que cada vez que se pega numa ideia dele e se tenta melhorá-la, começa a gritar, barafusta, faz birra, despe-se e corre nú pela casa a girtar ; "As ideias são minhas e não admito interferências de ninguém!!". E isto é verídico e tem testemunhas!

ass : Desidério Lava roupa suja com Omo lava mais branco em sítios selectos e algumas vezes públicos.

Sand0kan disse...

Eu sou testemunha mas nego tudo...

Anónimo disse...

Bem, axo k vou dizer ao meu pai para vir até aki les isto!! Yaaaaa, ele é um desses k "massacra" as zebras...sebem k dp de ter sido multado (apesar da multa ter sido desculpada) tem tido muito mais consederação por esse "animal" tão citadino!!

SePo disse...

as zebras têm riscos.
os filmes antigos também.
e são a preto e branco.
as zebras são pretas e brancas.
estranho... serão as zebras cavalos que fugiram de filmes antigos?

webisomem disse...

Ainda ontem vi uma velhinha a tratar mal uma zebra. Aliás, os idosos são aqueles que mais maltaram os pobres bichos, porque ficam horas em cima delas.