sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Urra Urra, vamos Votar

Faltam 2 dias meus amigos...

Eu adoro os dias de eleições!

As pessoas acordam bem cedo ao Domingo, vestem a sua melhor roupa, e lá vão elas.

Mas eu acho que as pessoas fazem isso não com o objectivo de dar o seu contributo cívico, mas sim para vêr aqueles amigos que as pessoas não conseguem vêr durante todo o ano.

- Então tás mais gordo, já votaste?

- O quê já és Pai, não sabia?

- Não me digas que fizeste uma mudança de sexo? E o teu pai Néné tá bom?

São estas as conversas mais ouvidas durante todo o dia.

É para isto que as pessoas vão votar, para cuscarem um pouco, e se tiverem tempo lá vão elas depositar o seu voto às urnas...

Por isso já sabem, têm 2 dias para fazer algum exercício, isso é para evitar ouvir bocas dos vossos amigos...

Ass: Desidério atento

2 comentários:

Shôtôr disse...

Ouvi dizer que casaste em espanha com o teu vizinho Orlando!? É verdade??
Bom depois no domingo quando nos encontrarmos logo me contas tudo!

Anónimo disse...

e no dia seguinte não há aulas, hem? a escola fecha pra limpezas e arejamento de cusquisse