domingo, 2 de outubro de 2005

O Código da Estrada Descodificado brevemente nos cinemas

(Passados alguns meses o Fígado achou inoportuno voltar a publicar um post que deixou muitas saudades junto do nosso núcleo de Fãns da Opus Dei)

O Fígado traz optimas notícias para os nossos leitores...

Tivemos conhecimento que passados 20 anos após a publicação do 1º livro " O Código da Estrada" de João Catatau, está para breve o lançamento do tão esperado " O Código da Estrada Descodificado".

Foram precisos largos anos, e uma quantia de dinheiro não divulgada pela Editora Britânica "Too much" , para que João Catatau desvendasse os mistérios e os segredos que ficaram por explicar no seu 1º livro.

Talvez agora com o novo livro que já é um "Best seller" mesmo antes de ter sido posto à venda, possamos entender o famoso mistério das prioridades nas rotundas, ou mesmo ficar a conhecer o que está por detrás da tão polémica, Passagem de nível sem guarda.

Entretanto os direitos do livro já foram vendidos a uma produtora de filmes de Hollywood que se prepara para começar as filmagens desta épica obra.

Bem haja João Catatau.




Ass: Desidério Crítico

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui uma das que não conseguiu esperar e estive ontem à meia-noite na Fnac para comprar este livro inqualificável! Posso dizer que devorei o livro durante a noite e este é sem dúvida um livro que vai para estante dos que mudaram a minha vida e fica ao lado do genial Formulário de Matemática das edições Sílabo (http://www.silabo.pt/livros.asp?aut=Manuel+Alberto+M%2E+Ferreira&num=62). Finalmente sei o que fazer quando me aproximo a um entroncamento pelo lado esquerdo do triângulo e se apresenta um veículo pela direita!

Shôtôr disse...

Eu li na diagonal, e fiquei cá com uma dor na vista...