sábado, 15 de outubro de 2005

Doodling


"Hey! Que porcaria é essa aí?"
"Onde?"
"Não tás a ver a ver? Mesmo à tua frente, no teu dedo!"
"Hum..."
"Aqui! Olha.."
"Eh pá, não se aponta que é feio Leonardo!"
"Tens razão."
"Vai mas é trabalhar"
"Sim, tenho mesmo de acabar aquela bonecada na capela. O sacristão não pára de me chatear, diz que passo o dia a fazerrabiscos parvos. Enfim..."
"Parvo? Parvo é aquela passaretta que projectaste!"
"PASSROLA!!!"
"Pois isso. Passarella.... como quiseres..."
"E se em vez de Leonardo Vincente, mudar o meu nome para Leonardo Da Vinci, como aquela banda dos anos 80?"
"EH PAH, DEIXA-ME EM PAZ!!"
"Tu e o teu mau feitio Paolo..."

Ass : Desidério Tiffossi

4 comentários:

Anónimo disse...

ó não nada disso! eu e tu tentando tocarmo-nos, desconfio que nunca :-(

Shôtôr disse...

Mas pelo menos vai-se tentando...

Anónimo disse...

pronto! deu-lhe a figadeira!

Anónimo disse...

e ainda n se recompôs?