quinta-feira, 13 de outubro de 2005

O Fígado esclarece...

Muitas são as cartas que os nossos leitores enviam para a redacção do Fígado a perguntar " quem é esse tal de Sr. Hugo que faz parte do fígado mas nunca escreveu um post?"

Ok, já é altura de esclarecer tudo...
O Sr. Hugo faz parte do grupo fundador do Fígado, e embora não tenho contribuído ainda para o nosso / vosso blog, a sua presença espiritual à muito que ilumina as nossas ideias.

A indisponibilidade do Sr Hugo deve-se ao facto de ele estar em estágio à cerca de 3 meses com a equipa Nacional de Onanismo Professional Assistido.

Para nós é um orgulho podermos dizer que o Sr Hugo faz parte de tal comitiva que treina arduamente nas altas montanhas deMonteVideo no Uruguai a preparar o próximo campeonato do Mundo de Onanismo Professional assistido nesse mesmo País.

Para ele, Sr Hugo, esta chamada à selecção é o culminar de uma carreira já de 25 anos, que teve inico no clube de Xadrez do Fogueteiro, passando depois por grandes equipas nacionais tais como o Grupo de Forcados do Vale do Ave, e por fim a Jsd Onanista de Vila Pouca de Aguiar, onde ainda permanece.

Por isso só nos resta enviar do Fígado e de todos os que apreciam o trabalho do Sr. Hugo, os votos de boa sorte, e se possível que regressem do Uruguai com o Título.


4 comentários:

Anónimo disse...

Os jogadores onanistas devem de usar todos óculos, por cauda de tanto treino.

Sr Eugénio

Anónimo disse...

Para quando o campeonato do Mundo de Onanismo Professional Assistido em Portugal?!

Serra mineiro disse...

Não me digas que se houvesse um campeonato de Onanismo Professional assistido em Portugal querias tar a assistir na 1ªfila? Tinhas era de levar uma gabardine vestida...

Shôtôr disse...

Que belo puff, quanto custa?