segunda-feira, 10 de outubro de 2005

O Meu Chapéu Tem 3 Bicos...

Lembram-se daqueles tempos em que sem grandes tecnologias em três tempos inventávamos brincadeiras?
Apenas uma folha de papel e três simples movimentos geravam um maravilhoso chapéu mais um toque subtil e tínhamos um navio fantástico.
Queria aqui relembrar e partilhar convosco aquilo que foram os meses mais felizes da minha vida.
Infelizmente pouco tempo depois passei para o 2º ano da faculdade e achei que era tempo de me deixar dessas palhaçadas...

3 comentários:

Anónimo disse...

compra rapidamente o "kit vem me buscar"

Shôtôr disse...

Tem um ar tão feliz o pobrezinho!

Serra mineiro disse...

Então e o telefone feito com um fio e 2 copos de yogurt, isso sim é que eram tempos.

Eu já na altura tinha um feito com um copo de actimel, eram dos telefones mais pequenos e mais modernos.