sábado, 29 de outubro de 2005

Malditas baguetes...

Foi anunciada esta semana a banda que irá substituir os Coldplay na lista dos nomeados para melhor banda Rock dos próximos prémios MTV que irá decorrer em Lisboa.

A banda Inglesa que foi desclassificada após ter sido provado a utilização ilegal de baguetes pelo baterista, de tamanho superior ao permitido por lei.

A sorte da substituição dos Coldplay sorriu assim à banda Portuguesa Delfins, que viu assim recompensado o seu enorme contributo dado ao rock Mundial...

A banda de Cascais, autora de grandes sucessos como "I´m like a river" ou o mítico "Cascais Bay", mostrou-se bastante surpreendida pela nomeação e já respondeu, dizendo "Estivemos a pensar em terminar a carreira mas esta nomeação deu-nos vontade e ânimo para continuar".

O Fígado associou-se a uma onda de solidariedade e orgulho pela música Portuguesa, e por isso faz o apelo a todos os seus leitores para votarem por Sms, nas outras bandas, que não os Delfins.

Esta é a melhor forma encontrada por nós, de não dar a conhecer a musica Nacional.

2 comentários:

Shôtôr disse...

Este post é uma irresponsabilidade total!!!! Isto é atirar areia para os olhos das pessoas, pois toda a gente sabe que os Coldplay não foram desclassificados por utilização de baguetes com tamanho superior ao permitido por lei, mas sim porque o vocalista passou o limite de agudos e lugares-comuns nas suas letras...
É preciso ser mais responsável quande se noticia eventos tão importantes!

Serra mineiro disse...

Apenas citei fontes da agência Lusa, algum problema que você tenha, é favor falar com a agente da Tonicha.