sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Oportunidade de negócio

Estou chateado!!!

Perdi esta semana uma oportunidade única de falar com o Sr. Bill Gates.
É que tenho andado cá com umas ideias que tenho a certeza que o Sr.Gates iria gostar de ouvir, porque parecendo que não isto era coisa para dar dinheiro.

Desde já peço a quem tiver o seu contacto por favor que me o faculte é que isto não pode esperar muito tempo até que alguém pense no mesmo.

A minha ideia como é que posso explicar, era tipo um Franchising, mas só que Portuguesa, logo um Portuguising. E consistia em vender fungos a vulso. Mas tudo material de qualidade reconhecida já que os Fungos vinham de Vila-chã, onde se criam os melhores fungos a nivel regional.

E isto de Fungos porquê? Porque toda a gente já teve uma Micose, umas maiores que outras, e toda a gente sabe que uma Micose dá comichão.
Nada melhor que coçar a Micose, pelo menos para mim, que com esta actual já vou na minha 6ª Micose.

Como toda a gente gosta de se coçar, mas alguns não sabem bem porquê, nada como um funguinho ou dois pa dar alguma realidade à coisa, mas nada de muito exagerado.

Até já tinha pensado num nome " Micosesoft"...... De certeza que o Sr. Bill ia gostar da ideia.

Bem, se ele não gostar acho que me vou ficar pelo negócio de fechos Velcro sem som.

5 comentários:

Mónica disse...

ideia muito interessante.
não te aproximes mais

Anónimo disse...

és o maior.

Serra mineiro disse...

Por acaso lá no bairro sou...

Mónica disse...

na serra das minas lol

Serra mineiro disse...

e em vila chã tb, aí sou o maior e o mais belo