quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Homem da Vida...

Quando voltei do Luxemburgo já lá vai 7 anos, disse para mim mesmo, que já não me voltaria a prostituir, por muito prazer que isso me desse.

Vim para Portugal sem nada nas mãos nem na algibeira, apenas com a roupa que tinha vestido na noite anterior e que me tinham sido oferecidas pelo primo Orlando.

Se não fosse ele ainda hoje não tinha um primo chamado Orlando.

Apenas conto esta história, que faria gritar de felicidade a Linda de Suza com a sua mala de cartão( eu nem isso trouxe), para dizer que sinto que voltei novamente a ser um Homem da vida.

Mas desta vez o meu local de ataque é o Fígado.

Vocês são os meus clientes que se aproveitam de mim para terem algum prazer, e se poderem ejacular de suco biliar...

Muitos de vocês divertem-se à minha custa e no final nem pagam com um comentário, que afinal de contas é o meu ganha pão.

Apenas faço isto porque sei que não tenho jeito para muito mais e também porque quero que o meu Cajó possa ter uma vida bem melhor que a minha...

Já me estou a tornar velho para esta vida, e sei que mais dia menos dia terei perdido todas as minhas capacidades mentais e físicas para continuar nela.

Mas até que esse dia não chegue vocês que são meus clientes habituais sabem que me podem encontar no mesmo sítio, às mesmas horas, e sempre com a mesma vontade...

4 comentários:

Mónica disse...

...de?
entretanto é pra isso que aqui estou!
toma-me!

Shôtôr disse...

És uma pêga oferecida e ainda te queixas!!!!??
Vai chorar pra outra banda!

Anónimo disse...

nos dias que correm não podemos criticar a forma de ganhar o pão de cada um... vê lá é se não levas o cântaro à fonte muitas vezes ou ainda te partem a bilha...

Mónica disse...

pêga? ná, tenho pavor a coisas quentes....