terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Já não aguento...

Existem duas coisas que me fazem muita confusão, e que gostava que alguém me explicasse.
Primeiro, porque é que se diz Omoletes em vez de Ovoletes se estas são feitas com ovos e não com Omos.
A outra e talvez a que me faz passar muitas noites em claro, é o porquê dos Portugueses terem tantas dificuldades na Matemática, se passamos o tempo todo a fazer contas à Vida.

Alguém que tenha a amabilidade de me esclarecer porque isto assim não é viver.

2 comentários:

Mónica disse...

apetecia-te algo?
tenho a amabilidade...
o problema da matemática é quando as contas passam a ter letras em vez de números...

Anónimo disse...

Contas à vida, contas ao euromilhoes.. contas aos pontos.. se o benfas (aquele que nao podemos dizer o nome) perder?? ficamos a xxx, mas acima de tudo passamos muito tempo a fazer de conta... LOL