terça-feira, 3 de janeiro de 2006

2005 - Uma antologia.

Ora bem chegado ao fim de 2005 é altura dos costumeiros balanços, o que foi bom, o que foi mau, o que foi Castelo-Branco.
Como tal, publico a minha lista de mais e menos do ano de 2005 :

O Melhor de 2005 :
- Reeleição do nosos estimado e grande Desidério Silva;
- A Grécia não foi campeã europeia!;
- O nascimento do blog "Fígado";
- O casamento do primo Orlando;
- A chegada do homem à lua;
- Angola no Mundial!!!!!!!!;
- O pagamento a horas do meu ordenado.

O Pior de 2005 :
- O nascimento do blog "Fígado";
- O jantar de fãs do Fígado;
- António Guterres (a culpa será sempre dele);
- Crazy frog;
- Os sms insulto, peidos, e afins;
- Os delfins;
- Codidificação do canal 18.

Você também pode fazer a sua lista e habilitar-se ao sorteio de uma magnífico automóvel, no valor de alguns euros e picos!

Ass : Eu mesmo e mais nenhum!

6 comentários:

Anónimo disse...

o melhor foi o jantar do figado
o pior foi não ter sido convidada
o resto tou de acordo, ainda bem que te pagam o salário como deve ser é que senão...

Mónica disse...

qéssa merda de almas tristes? hem? eu sou uma alma alegre, bom, eu acho que não tenho alma mas inda assim sou alegre, alegre é como a quem diz, alegro-me aqui, sei lá em quem vou votar! fazem cada pergunta, o voto é secreto, grgrgr

Shôtôr disse...

A partir de agora és uma triste alma...
Coitadinho...

SePo disse...

eu acrescento apenas a criação do blog figado nos piores momentos de 2006. sim, porque 1 blog tão mau não pode estar deve estar ainda em fase de construção ( se eu fosse uma pita agora escreveria algo como kiddiiiiing**)

Shôtôr disse...

Esqueci-me de referir que no pior de 2005 está também o nosso painel de comentadores!!

Serra mineiro disse...

Painel de comendadores...

Ou então como diria o Nelinho, " eu gosto muito do meu pai nelo"