sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Campanha Anti-Cavaco

É já em meados do mês de Março que entra em vigor a nova lei anti-Cavaco, aprovado hoje pelo Conselho de Ministros.

Em declarações ao Fígado, Luis Filipe Pereira, Ministro da Saúde, fez saber que as restricões ao consumo de Cavaco vão ser alargadas aos Locais Públicos, às praias de nudistas e ainda ao Parque da Badoca.

Segundo o ministro " É da saúde Pública que estamos a falar, e temos de restringir este malefício do Cavaco, ao máximo".

Entretanto já está a começar a ser preparada uma campanha Publicitária que alerta para os perigos do cavaquismo, e o Fígado como sempre teve acesso aos Slogans que vão ser espalhados por todo o Portugal.

- O Cavaco provoca infecções nos Neurónios;

- Consumir Cavaco pode causar irritação cutânea, ao nível da Micose;

-A Mulher de Cavaco provoca Impotência Sexual;

- Ouvir Cavaco pode fazer de sí um Batanete;

A confederação Portuguesa de Prevenção do Cavaquismo, já veio aplaudir a nova lei, e prepara-se para distribuir gratuitamente Pensos Anti Cavaco para aqueles que estupidamente insistem em dar cabo da sua vida e acima de tudo da dos outros.



5 comentários:

Anónimo disse...

Os outros eram melhores, não?

Sand0kan disse...

Eu tentei os adesivos Cavaco mas depois andava a dar no Cavaco ao mesmo tempo.. Nada era o suficiente até que encontrei um Pilhão que não acreditava existir e a minha vida mudou..

Anónimo disse...

Deves de ser é Comuna...

A mim o que me dá gozo é Cavaquear numa escada de um Centro Comercial, e não vais ser tú nem ninguém que me vai tirar esse prazer...
Tenho dito

Unknown disse...

ah ah ah

Não arranjas uns pensos por aí... e Anti-Jardim também se arranja?

Grande artista... estás melhor que nunca... a tua escrita caminha a passos largos para o Pullitzer!

Aquele abraço

Serra mineiro disse...

A passos largos...pois, eu sempre tive uma grande passada.
Uma mente passada...