quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Respostas 10necessárias...

O que é que o Senhor mais deseja receber neste Natal?

Eu cá gostava muito que me dessem pás. Se houvesse pás no mundo seria bem mais fácil para todos.
É que a minha já deu o que tinha a dar, tenho uma bramk 750, na altura era das melhores pás que havia, mas agora já tá velhinha e nesta altura o trabalho é muito, sabe...
É a altura do ano que mais trabalho tenho, isto pró negócio era bom que fosse Natal todos os dias.

Caetano Azevedo
64 anos - Cova da Piedade
Coveiro

3 comentários:

Shôtôr disse...

Eu gostava que as pessoas começassem todas as conversas por : "então pá!?"

Anónimo disse...

sás pá gramei esta visita tais em forma de novo, bués cules, piadas bacanas man
a marca da pá é que desconfio, pra semana averiguo isso
continuo vossa fã por mais uns dias!

Shôtôr disse...

e depois crias um anti-blog fígado e tornas-te inimiga?