terça-feira, 30 de agosto de 2005

Numa manhã de nevoeiro...



O Repórter Desidério Batata, crítico de cinema do Fígado esteve o passado Fim de semana no Festival de cinema de Canas de Senhorim que se realiza curiosamente em Canas de Senhorim.
Ficou a saber, entre muitas coisas, que o Presidente da Junta de Canas, Alfredo Parreira, aquando criança, participou numa pelicula de manoel de oliveira, em que fazia o papel do carteiro com problemas na vesicula.
Infelizmente este filme não chegou a ser produzido, o que é uma pena.
Outra das informações apuradas por Desedério batata foi a de que que o realizador João Botelho já tem preparado o seu novo filme.
Depois do seu último sucesso « a Mulher que acreditava ser a Presidente dos estados unidos», o Realizador apresenta-nos agora um filme histórico que retrata as últimas horas Del rei Dom sebastião.
Quem dá cara e corpo a Dom Sebastião é o conhecido Jogador português do Milan, e ex Atlético da pontinha Manuel Rui Costa.
Desidério apurou ainda que alfredo Parreira também faz parte do elenco e encarna o famoso escudeiro de El rei, xico Brás, que tinha dificuldades para evacuar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Hey, já me estão a roubar o lugar!??
Que és tu desidério Barata? e desde quando és tu o nosso crítico de cinema, protesto!!!!

Fixemobil disse...

Um filme com o jovem Manuel? Terá concerteza o título: "O homem que acreditava voltar e ser o salvador da pátria benfiquista mas afinal parece que não".

Shôtôr disse...

ou então :
" O homem que pensava que era o Presidente do Atlético da Pontinha"