terça-feira, 30 de agosto de 2005

Crítica Musical - Trio admira-te!

Junas Artemério, Fazilda Artemério e Pancrácio Silva formam a sensação musical do momento. Acadinhos de chegar ao mercado nacional, o trio originário de Azenhas da Carrapucha promete encher de alegria e boa disposição o circuito nacional de verão de bailaricos populares.
Com uma sonoridade envolvente, este talentoso trio congrega num só album,Sex-Simbol, (obra-prima quiçá?) influências que vão desde new-acid-folclore, tecnho-tunning beat, rastaputini cruzing pimba até hard-beat pan pipes.
Temas como "cueca bordô" e "cotão umbical", hinos autênticos a quem se dedica à apanha de dejectos caninos ressequidos, como que poesia narço-alquimista levedando em finas camadas de satisfação gratificada, suspensionando toda uma relevância estratégico-empírica sobre as nossas fragilizadas almas, Sex-Simbol é sem dúvida a nova referência do panorama HeartBeat Folk.
K7 indespensável em qualquer arquivador de camião de longo-curso que se preze, companheiro de longas viagens e ideal para acompanahar prácticas onanistas, esta maravilha pode ser adquirida em qualquer estação de serviço localizada em aldeias com menos de 267 habitantes.
Capa : ****
Cueca bordô : *****
Gajo da esquerda : 0
Diversão : ****
Classificão Final : *****

o - Pior que os malucos do Riso ; * - Nem de borla; ** - Cocó de cão ressequido; *** - Safa-se; **** - Vale bem a Pena; ***** - Super-Hiper-Bom

Ass : Desidério Crítico

Sem comentários: