sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Boas Notícias no Fígado

Se com o 1º Par da Diana Chaves já havia quem visse com bons olhos.
Eis que o Fígado revela que há um 2º Par e é Totalmente Grátis!*


* Oferta válida apenas na imaginação pérfida e desprovida de moral, ética ou qualquer espécie de conduta que se recomende de alguns fígados e apenas às terças e quinta-feiras entre 03/05/2009 e 05/03/2008 nas noites em que se detecte alguma humidade mas sem estar assim fresquinho ao ponto de deixar a janela aberta mas com o estore meio corrido e cortinas semi-cerradas

5 comentários:

António disse...

Isto é um bocado publicidade enganosa. Quanto a mim continuo a preferir o 1º Par...

Shôtôr disse...

Mas quanto se paga pelo 1º par? Essa sim é a questão!

Salvador De Andrade e Cunha disse...

Eu sei que isto é um trocadilho sobre Golf mas temo não ter percebido a piada mesmo apesar de haver cada vez mais pessoas a pensar como nós...

Mónica disse...

grande cirrose (silêncio) páaaa isso foi dos festejos eleitorais??

Henrique Abrantes disse...

Olá tudo bem? Eu tenho interesse em colocar um banner no seu blog.
Na verdade seria uma troca você colocaria um abnner no meu blog e vice versa entre em contato comigo:
E-mail: has.25@hotmail.com
Blog: http://has02.blogspot.com