sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Notários 24 horas em móteis



No seguimento da nova lei aprovado pelo parlamento português que regula "uniões sexuais fortuitas", a cadeia de hotelaria Requinte anunciou na passada 3ªfeira que vai ser criado um novo serviço de notariado 24 horas nos seus móteis de cariz romântico.

Segunda a lei antes de começarem uma "união sexual fortuita" as pessoas serão obrigadas a fazer uma declaração de intenções, por escrito. Esse serviço visa então ajudar todos os amantes ocasionais que pretedam legalizar a sua situação antes da consumação final da sua "união sexual fortuita".

Emídio Raposeira, director de operações da cadeia requinte já anunciou a contração de 3 notários por estabelecimento, que irão trabalhar em turnos de 8 horas cada.

4 comentários:

Manuela Ferreira Leite disse...

E como é em caso de "União Sexual Premeditada"? podia acontecer...

desidério parlamentar disse...

Nesse caso é obrigatório o preenchimento dos formulários necessários com um mínimo de 3 dias antes do acto performado em território nacional ou 10 dias se for no estrangeiro. Açores e madeiras ficam isentos.

Um Amigo da Manuela Ferreira Leite disse...

E em caso de "União Assexuada Forçada" qual é o quadro constitucional e moldura penal a aplicar? será um vazio legal ou continua a ser válido o anexo B22.C?

Mónica disse...

ui a manelinha por aqui???? credo! isto é que é fortuismo