Caros Consórcios, Leitores, Anafalbetos e Sr. Primeiro ministro,
É com um misto de pesar e alegria que vejo o famigerado regresso do Fígado, qual D.Sebastião vindo do nevoeiro de "malucos do riso" e afins disposto a salvar o Humor nacional!
Disto isto resta a esta singela alma torturada pelas agruras da vida, dissertar sobre tal proposta:
1-Será Chuva, será gente, será suportável? Chuva não é certamente e gente não escreve assim! Fui a ver e era apenas um erro gramatical!
2-Será que Santana Lopes vai finalmente fazer as pazes com a sua cara metade e tomar conta da mercearia do avô paterno? Duvido...
3-As minhas fezes libertam um odor a amendoim nas últimas semanas, será da carne assada no forno que fiz em memória dos emigrantes Lusos em Zurique?
Assim sendo, é mais que óbvio que ficou comprovado que algo necessita de mudar e urgente! O país precisa de gente dinâmica e evoluída, o país precisa de mais árvores, o país precisa de um fígado enérgico, dominador, combatente, inolvidável, abstémio, agnóstico, agapito e argilisoso!!
Temos que adoptar uma estratégia de fuga, em que sejamos inovadores no domínio da astrologia e colheita de tremoço.
É fundamental a concretização de ideias variadas que possam apelar ao coração das 3 camadas sociais dominantes da colmeia da abelha malhada africana.
Temos que perseguir com avidez o objectivo de sermos a nata do criadores de milho transgénico.
E por fim nunca poderemos defraudar as expectativas de milhares de frades franciscanos que tanto de nós dependem.
Bem haja a todos...
PS: Com Desidério, você leva um Homem Ibério
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
as saudades que eu já tinha...
Enviar um comentário