quinta-feira, 20 de abril de 2006

Doação de Órgão...

Basta!!!

A qualidade duvidosa destes 3 ultimos posts levou-me a erguer o punho e bater com toda a força na mesa...Basta!!!

Desde o passado final do mês de Março que o Figado, que muita companhia e alegria trouxe a muita gente, vinha subindo na sua qualidade de escrita e inovação...

Esta altura de grande auge figadeiro que por acaso coincidiu com a ausência de posts levou a que muitas pessoas fizessem do Figado um lugar de peregrinação diário.

Para muitos o simples acto de visitar o nosso blog e constatar que este se encontrava igual à visita anterior,isto é sem novidades, dava às pessoas uma sensação de alivio e esperança.

Mas agora passado este tempo todo surgem duas "pessoas" que decidim quebrar com esta Paz, que apesar de Podre não era contagiosa, e voltam a contaminar e difamar tão saudável Blog.

Por isso eu digo Basta, e proponho a Doação do Fígado, a quem de direito possa pegar nele e dar-lhe outro rumo e vida.

A partir de hoje e até ás 23:00 hrs do próximo sabado, o Figado encontra-se para Doação.
Vamos fazer como já o fizeram grandes Homens tais como José Cid, Elton John e Mauricio dos Teclados e decidimos doar o nosso precioso Órgão.

Se achas que tens tempo, capacidade e espirito criativo e ao mesmo tempo mediocre, aceita esta oportunidade e agarra o Fígado que nós temos para tí.



Ps: Se até lá ninguém aceitar o Fígado para sí, obviamente que as tristes almas que tomam conta dele terão de se reunir e dar-lhe o triste destino que passa por uma banheira cheia de gelo e com um post-it que diz" você ficou o seu fígado, ligue para este nº e reze para que lhe tenham deixado uma toalha de linho para se limpar"

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos ainda restam dúvidas sobre a qualidade dos ultimos 3 posts!
O mesmo não se pode dizer de vossa incelência sr. Mineiro! POIS O SENHOR PRIMA PELA MEDIOCRIDADE, MAL-FORMAÇÃO E INSUBORDINIZAÇÃO, E OUTRAS ACABADAS EM ÃO E ADE!!!

Serra mineiro disse...

E isso inclui Estanquidade e depuração??? é que se a resposta é sim, então quer dizer que inclui estanquidade e depuração..

* disse...

cheguei tarde???