Em declarações ao Fígado, Luis Filipe Pereira, Ministro da Saúde, fez saber que as restricões ao consumo de Cavaco vão ser alargadas aos Locais Públicos, às praias de nudistas e ainda ao Parque da Badoca.
Segundo o ministro " É da saúde Pública que estamos a falar, e temos de restringir este malefício do Cavaco, ao máximo".
Entretanto já está a começar a ser preparada uma campanha Publicitária que alerta para os perigos do cavaquismo, e o Fígado como sempre teve acesso aos Slogans que vão ser espalhados por todo o Portugal.
- O Cavaco provoca infecções nos Neurónios;
- Consumir Cavaco pode causar irritação cutânea, ao nível da Micose;
-A Mulher de Cavaco provoca Impotência Sexual;
- Ouvir Cavaco pode fazer de sí um Batanete;
A confederação Portuguesa de Prevenção do Cavaquismo, já veio aplaudir a nova lei, e prepara-se para distribuir gratuitamente Pensos Anti Cavaco para aqueles que estupidamente insistem em dar cabo da sua vida e acima de tudo da dos outros.

5 comentários:
Os outros eram melhores, não?
Eu tentei os adesivos Cavaco mas depois andava a dar no Cavaco ao mesmo tempo.. Nada era o suficiente até que encontrei um Pilhão que não acreditava existir e a minha vida mudou..
Deves de ser é Comuna...
A mim o que me dá gozo é Cavaquear numa escada de um Centro Comercial, e não vais ser tú nem ninguém que me vai tirar esse prazer...
Tenho dito
ah ah ah
Não arranjas uns pensos por aí... e Anti-Jardim também se arranja?
Grande artista... estás melhor que nunca... a tua escrita caminha a passos largos para o Pullitzer!
Aquele abraço
A passos largos...pois, eu sempre tive uma grande passada.
Uma mente passada...
Enviar um comentário