segunda-feira, 27 de março de 2006

Cada vez mais Português...

Em recente entrevista ao jornal "Voz do Cabeço da Murrunhanha", o seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari admitiu sentir-se mais Português que Brasileiro e considera mesmo continuar a viver em Portugal depois de abandonar a selecção nacional!
Aliás Scolari cada vez mais demonstra o seu nacionalismo, pois além de se ter rendido em definitivo à gastronomia lusitana e costumes locais, como qualquer português que se preze já pensa em imigrar para Inglaterra! Para ser seleccionador Inglês...

Ass : Desidério Lusitano.

quinta-feira, 9 de março de 2006

Almoço de presidentes

Be afraid...be very afraid

O medo que eu sinto por vêr Cavaco Silva como Presidente da Républica apenas é ultrapassado pelo medo que eu tenho da CUCA, a bruxa jacaré do Sítio do Picapau Amarelo...


quarta-feira, 8 de março de 2006

Dêm-lhes tudo o que Elas merecem...

A partir de hoje, dia da mulher, os proprietários de aves em Portugal estão obrigados a registar as pobrezinhas na Junta de Freguesia.
Qualquer dia querem votar...

E tu já registaste a tua menina hoje?

Não?

Porquê?

The Secret of the BrokenNail Saloon

António Oliveira, decano dos realizadores mundiais, anunciou esta semana o seu novo filme, O segredo do Salão da UnhaPartida (The Secret of the BrokenNail Saloon no original), que será falado em Inglês e com as filmagens a começar no próximo na cidade de Brazzaville, capital do Congo.

O filme centra-se na história de amor de um casal de esteticistas que na realidade são heterossexuais mas não o conseguem admitir com medo das reacções da comunidade esteticista de Brazzaville, capital mundial dos esteticistas.Perante os seus amigos fingem ser um apaixonado casal gay, enquanto que na realidade ambos têm mulheres namoradas secretas e visionam sites de mulheres nuas.Antónia Oliveira declara que se trata de uma simples história filme de amor numa sociedade que reprime os comportamentos heterossexuais... Nos principais papéis estarão os desconhecidos Cajó Antunes e Micael Pereira.

sábado, 4 de março de 2006

E o Oscar vai pra...

O fígado antecipa-se à grande noite de Holywood e apresenta quais os principais canditados a ganhar o galardão mais desejado da noite.

As nossas escolhas são :

Melhor Oscar para vencer o Prémio "Melhor Mecânico cagado D´óleo "

Oscar Branco, mais conhecido por Oscar Branco, que este ano distinguiu-se no programa da Fátima Lopes, onde representou a personagem de "Mecânico com um sotaque a mandar pró Parvo"




Melhor Oscar para vencer o Prémio Carreira 35 (Hosp. Stª Maria - Cais Sodré)

Oscar Wilde, que este ano tirou simultâneamente o bilhete sete colinas do Metro, e já no final do ano renovou o passe L3 .





Melhor Oscar para vencer o Prémio Série de TV

Oscar Freire, que depois de 3 anos desaparecido da ribalta deslumbrou tudo e todos com a sua prestação na série apresentada na Sic Lista.





Melhor Oscar para vencer o Prémio Animal de Palco

Ele é grande, ele é feio, ele é escamoso, ele é o Peixe Oscar.
Oscar, a quem muitos chamam o Niculau Breyner dos Aquários, esteve igual a sí próprio neste seu ultimo trabalho que encantou a critica e os provedores da Santa Casa.



Estas são as apostas do Fígado, agora é só esperar pelo dia de amanhã para saber se elas estão certas.

Porquê?

Considero-me uma pessoa bastante pregiçosa, e tive cá a pensar, no meu testamento vou deixar tudo...para a última da hora.