sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Respostas 10necessárias...

Então quais são as suas resoluções para novo ano de 2006?

Epá, eu ainda só tenho uma resolução pra 2006, é de 1024 por 768 Pixels.

Bernardo Mafarrico
25 anos - Amarante
Quase Informático

quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Respostas 10necessárias...

O que é que o Senhor mais deseja receber neste Natal?

Eu cá gostava muito que me dessem pás. Se houvesse pás no mundo seria bem mais fácil para todos.
É que a minha já deu o que tinha a dar, tenho uma bramk 750, na altura era das melhores pás que havia, mas agora já tá velhinha e nesta altura o trabalho é muito, sabe...
É a altura do ano que mais trabalho tenho, isto pró negócio era bom que fosse Natal todos os dias.

Caetano Azevedo
64 anos - Cova da Piedade
Coveiro

Respostas 10necessárias...

Então para você, o que é o Natal?

Para mim o Natal é um grande campo coberto de natas...

Joaquim Leopoldo
Empregado de loja de Ferragens
37 anos - Sacavém

terça-feira, 27 de dezembro de 2005

"A Festa"

Sábado de tarde, por volta das 19.30H recebo uma chamada :"Então pá, quando vens!? Tá tudo à tua espera! Todos os anos é a mesma merda, mete-te no carro e vem pra casa da tua avó já!!"
Era o meu pai, e como sempre estava atrasado para A festa!

Ora bem meus amiguinhos e perguntam vocês, o que é A festa?
.
Também não sei responder, o que sei é todos os anos no dia 24 de Dezembro, e enquanto os meus amigos do bairro estão todos na tasca do Chinês a apanhar uma buba mítica, os meus pais obrigam-me a juntar ao resto da família (15 tios mais respectivos e cerca de 57 primos direitos) na casa da minha avó Ermelinda na Chamusca, para em família fazermos uma espécie de Olimpíadas com jogos variados e comes e bebes!

Seria muito fastidioso enumerar e descrever aqui todos os jogos que efectuamos mas deixo apenas aqueles que me parecem ser os mais populares entre os meus primos e tios:
-Destruição dos presépios de acrílico feitos pelo primo Orlando durante o ano;
-Concurso de comedores de tremoços;
-Eleição do elemento da família mais bonito que seja filho de primos direitos;
-Jantar de comemoração, em que se é obrigado a comer papas de aveia e arroz com chocolate com os pés;
-Troca de prendas, sendo que quem calhar o embrulho com os tomates embalsamados do Bisavô Horácio, tem que pagar uma grade de mines a cada membro da família e 3 grades ao primo Orlando que coitadinho, não é bom da cabeça...

No entanto parece que o resto do país comemora "O Natal" !!? O que é isso? Tem carrinhos de choque? Pode-se fazer sexo com as nossas primas de 12 anos? O primo Orlando também pode ir?

Enfim...

Ass : Desidério Élder

quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Povo Generoso

Estamos a chegar ao Natal.
Para os Portugueses esta época é tempo de paz, alegria e generosidade...
Nesta altura, em especial, todos nós gostamos de dar, oferecer, distribuir,arranjar e partilhar...

. Oferecemos porrada se a gaja da caixa não se despacha com as compras;
. Arranjamos confusão com o gajo que ocupou dois lugares no estacionamento;
. Damos ordens por tudo e por nada;
. Distribuímos socos e pontapés ao palhaço que nos apanhou as últimas pantufas que estavam na estante e que eram para oferecer ao primo Orlando, coitado que anda sempre com os pés gelados, e na noite da consoada, com muita pena dele, não pode dar um pezinho de dança com a tia Adelaide;
. Partilhamos o nosso quarto com familiares que nós não fazemos a mínima de quem quer que sejam, excepto o primo Orlando, coitado...

haaaa, como eu adoro o Natal..

Ps: Descupem a ausência, mas andei perdido estes dias todos no Colombo.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Rapidinha Hepática

No outro dia fui ao banco e pedi uma simulação. Nesse momento o gerente atirou-se pró chão e gritou penâlti!

Ass : Desidério CGD

quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Lá Féria voltou em grande!

O conceituado encenador Filipe Lá Féria volta ao trabalho com mais um trabalho inovador.
Desta vez a peça chama-se "MALDITA MEBOCAÍNA", um trabalho auto-biográfico como disse Lá Féria ao Fígado.
.
A história da trama centra-se num jovem Filipe ( na altura conhecido por Pipo LáFifi) que aos 28 anos e depois de tomar 2 mebocaínas, apercebe-se subtidamente que a sua voz deixou de estar rouca.
Pipo LaFifi desesperado por ver a sua única característica que o distingue de um comum larilas da Picheleira, decide então tomar medidas drásticas para recuperar a sua solidão e decide beber 2 cervejas geladas em tronco nú debaixo de um vento gélido de Inverno na Boca do Inverno.
A medida corre mal e Pipo vai parar ao hospital onde passa 10 anos em coma Mebocaíneiro, perdendo assim 10 anos na sua futura carreira de encenador diabólico e argumentista secreto de Morangos com Açúcar!
.
A estrear brevemente no Politeama, espera-se ansiosamente pela início do Deboche teatral.
.
Ass : Desidério crítico
YUPIII, POST Nº 100 E AINDA NÃO FOMOS EXPULSOS DA BLOGOSFERA!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Vícios

Sou drogado, viciado, toxicodependente...

A minha droga são as mulheres, e estou limpo faz muitos e muitos anos, mas frequento salas de onanismo e dou-lhe no Hi5...

Ass : Desidério pica-pica

quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Excreções do povo - 5

"O pior cego é aquele não sabe manejar a bengala!"

Ass : Desidério Visual

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Excreções do povo - 4

"Só não tem olhos quem não quer!"

Ass : Desidério Fanático

domingo, 4 de dezembro de 2005

Desabafo Biliar

O governo?
Os candidatos às Presidenciais?
Os Políticos?
Os Dirigirentes desportivos?

SÃO TODOS UNS CAMBÕES DE CABRADA!!

Ass : Desidério Irascível

quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Afinal, parece que não é bem assim!

Sinceramente desde pequeno que os feriados me fazem alguma confusão, nunca percebi bem o conceito de fazer um dia de descanso (apenas para alguns...) com o objectivo de comemorar algo (seja religioso, político ou afins), mas isso nem sequer é algo que preocupe muito, preocupa-me mais a vivência de um feriado, seja ele qual for.
.
Neste momento aposto que estão pensar, "mas que merda é esta!? E porque raio não existe uma polícia cibernética que proíba este anormais de poluir a internet desta maneira?", ou então "mas este tipo é mesmo assim tão cretino? Os feriados são a melhor invenção desde a pornografia!!". Sim, até concordo com essas opiniões, e admito sem pudor que pululo de alegria com o aproximar dos feriados, pois isso significa menos um dia de trabalho!
.
Agora o que me chateia a sério, mesmo a sério, é o dia antes do feriado. O nosso organismo por volta das 15.00 começa a reagir como se fosse 6ªfeira, e na maioria das vezes não é.... ora isso estraga logo a produtividade que poderíamos esperar, pois melhor que a crescente excitação que se vai criando com o aproximar do fim do dia de trabalho numa sexta-feira, só mesmo sexo!! Depois preparamos logo planos para a noite, vamos sair, abusamos da bebida, caímos na cama e adormecemos... quando acordamos de manhã, ressacados pensamos, "que se lixe, ainda é sábado, tenho amanhã para aproveitar", e de repente, PIMBA!, CABUM!!, lembras-te que afinal é feriado e amanhã vais trabalhar.... ARGHHH, afinal hoje já é domingo, amanhã trabalho outra vez, grrrrrrrr, MAS QUEM INVENTOU A MERDA DOS FERIADOS!!!?
Se formos a ver bem ( e exceptuando os feriados em que fazemos pontes, ou calham às 6ªs e 2ªs), o feriado não passa de uma imitação reles do fim-de-semana. E que falta faz o dia extra para recuperar das ressacas ou para fazer os passeios, ou mesmo, sei lá, practicar hobbies, mas não pois no dia anterior divertimo-nos a contar como se fosse 6ªfeira, sem pensarmos que no dia a seguir não era sábado, mas sim domingo!!
.
Mais! E a televisão nos feriados!? Haverá algo mais confuso que ligar a televisão e deparar-nos com programas que não conhecemos, em vez dos nossos queridos e estimados filmes dominicais do macaco que joga basket, ou do cão que joga hóquei e se chama sport!?? Para que raio quero eu ver os programas da tarde, e mais as novelas, que só donas de casa e reformados vêem durante a semana? Eu não e vocês?? Até porque mesmo que quisesse ver as novelas, não posso, pois não acompanho a história...
.
Confuso? Sim um pouco, eu próprio já perdi a minha linha de pensamento e já nem sei porquê que decidi dizer mal dos feriados, quando no fundo estou descansadinho em casa a poluir a "world wide web".
.
Bom feriado e viva a república,
.
Ass : Desidério 1º Dezembro
.
PS : Alguém me explique porque não se trabalha no dia do trabalhador? Se ainda fosse o "dia do não trabalhador" compreendia! Do estilo, "bom hoje é dia do não fumador, por isso em solidariedade com eles, não vou fumar, tal como no 1º de maio não vou trabalhar em honra dos não trabalhadores!" Enfim, são cá coisas minhas!